Condições de Devolução

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, para resolver o contrato de compra e venda celebrado com a 4Plot, sem pagamento de qualquer indemnização, devendo para o efeito devolver os artigos para a seguinte morada:

Zona Industrial da Aveleda
Travessa do Bairro, 120C
4485-029 Aveleda/Porto
Linha Telefónica: (+351) 935 234 506
E-mail: info@4plot.pt

O exercício deste direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

a) Restituição dos artigos adquiridos em devido estado de conservação e com a embalagem original selada.

b) Devolução da Fatura de venda, do Talão que comprova a receção do produto e do Formulário de Devolução devidamente preenchido (também disponível em www.4plot.pt).

c) Não se tratar de discos e de programas informáticos a que o cliente tenha retirado o selo de garantia.

e) Apenas se efetuam trocas de produtos de igual valor.

Se o Cliente optar pela troca por outro produto e este novo produto for de custo superior ou inferior, ser-lhe-á devolvido o valor total da encomenda e feito novo pedido.

f) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, a 4Plot reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente.

g) Nas devoluções,  os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que a 4Plot venha a assumir a responsabilidade pela mesma.

Em caso de resolução do contrato com devolução dos artigos encomendados nas condições supra referidas, a 4Plot compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo de 15 dias do valor correspondente ao preço do produto constante na fatura de venda.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em devido estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo reenviado novamente o produto ao Cliente.

Os artigos estão descritos e apresentados no site e catálogo 4Plot com o máximo de exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções ocorrerem erros, a 4Plot não será responsabilizada por esse facto.

Exceto em caso de garantia, qualquer operação decorrida entre a 4Plot e os seus Clientes, não contestada num prazo de 6 meses, não poderá dar lugar a qualquer reclamação.

* a data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.

© 2019 4Plot – Equipamentos e Consumíveis. Todos os direitos reservados.